terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tag: Respondendo 11 coisas sobre mim!


A Linda da Ísis Mafra do Blog Batom Rosa, Me marcou,em seu Blog e agora quem responde sou eu!!

As regras são:
1.Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
2.Responder as perguntas da tag (que a pessoa que te marcou fez) ;
3.Escolher 11 bloggers para responderem a Tag;
4.Avisá-los deixando um comentário em seus blogs!

  1. O que te faz feliz? - Minha Família
  2. Quais são seus objetivos? -  Sucesso profissional e um futuro tranquilo
  3. Como se imagina daqui 5 anos? - Trabalhando bastante e feliz
  4. O que mais gosta de fazer? - Cuidar da casa, e da minha família
  5. Que tipo de música você gosta de ouvir? -  Rock, POP, Sertanejo, Eletrônico
  6. O que te inspira?- o Amor
  7. Qual sua profissão? -  Comerciente e Blogueira
  8. Qual seu signo? - Áries
  9. O que mais te irrita? - Burrice, e Falta de Educação
  10. Qual seu blog preferido? - São muitos..essa eu passo..rsrsrs
  11. O que leva na sua bolsa? - Celeular, documentos, Cosméticos, Trident, espelho, lixa de unha, fone de ouvido, canetas, clips, grampo de cabelo, amarrador de cabelo, ABS, Lenço de papel....affff chega né?
Agoras as perguntas são?

1. Qual Sua Cor Favorita?
2. Um lugar que queira conheçer?
3. O que não faria de jeito nenhum?
4. Qua sua Comida Predileta?
5. Um Filme que te emocionou?
6. O que toca na sua PlayList?
7. O que mudaria no Brasil?
8. Qual o seu estilo na hora de se vestir?
9. Salto ou Tênis ?
10. Prefere o Dia ou a Noite?
11. Sua maior Qualidade ?

E quem responde? São Elas:

1. Camilla Lopes - Sempre Linda
2. Chris Oliiver - Rede de Mulher
3. Agnes Aricia - Rosa Chocante
4. Patricia Mariano - Pati Mariano
5. Graziele - Me Embonecando
   *** Beijos Lindas**** Infelizmente não consegui as 11, mas quem quiser responder, sinta-se á vontade!!!