terça-feira, 18 de setembro de 2012

Esmaltes MOHDA



Bom dia!
Ainda lá na BF 2012, visitei o stand da MOHDA, fui muito bem recepcionada e AMEI todas as Novidades.  

Linha FREE: Linha de esmaltes livres de agentes químicos que podem causar irritações. Na linha tem: Base Seda, Top Coat, e oito novas cores e super atuais para tendência 2013 – Angel, Doll, Cake, Candy, Dream,Loop e Cute. A linha Free proporciona esmaltação complete e sem riscos a saúde! 

Novas cores METALIZADAS: O Prata Chrome, é um sucesso de vendas, e caiu no gosto das mulheres. Com esse sucesso foi lançado mais três novas cores: Roxo Chrome, Preto Chrome, e Azul Chrome. Com fácil aplicação, secagem rápida e cores atuais,  também tem em sua formulação Nutri Cálcio, que com seu uso freqüente, ajuda a evitar a quebra das unhas.
Kit que ganhei com cada lançamento da Mohda

Linha Care: O óleo de Argan deixou os cabelos lindos, e agora vai cuidar das suas unhas. È na linha Care, que você vai encontrar toda essa hidratação para as suas unhas e cutículas, com o óleo secante com óleo de Argan, que além após a esmaltação, você pode usar a qualquer momento do dia, já que ele é facilmente absorvido pela cutícula, e pele. Não contém Tuloeno, Formaldeído e DBP.




E finalmente o que estamos esperando com muita ansiedade, são as Canetas Artísticas FREE
Canetas FREE
A Mohda Lança a caneta artística FREE, com dez cores super atuais e lindas, também livres de Tuloeno, Formaldeído e DBP,   vão dos tons clássicos aos metalizados.  As embalagens são bem macias, com ponta e pincel finos flexíveis que ajuda muito na aplicação, mesmo para quem não tem muita pratica. Previsão de lançamento Novembro de 2012.

Um comentário:

  1. Cassinha!
    Te marquei em uma TAG la no blog, quando tiver um tempinho livre, dá uma olhadinha lá: http://migre.me/aQjm4

    Beijos!

    ResponderExcluir