quarta-feira, 18 de setembro de 2013

OxyFree na Beauty Fair



Mulheres...conheci a Oxyfree, através de uma amiga, na minha visita na edição da Hair Brasil desse ano. 
Ganhei uma amostra do Fluido Finalizador e testei. Fiquei desesperada, quando minha pequena amostra acabou, e esse ano na Beauty Fair, ele não me  escapou , sabe aquele produto, que você não sabe como viveu toda a vida sem? É ELE!! E agora, não desgrudo do meu Oxyfree, hahahaha.
Adorei o Stand, o atendimento, e garanti o meu Oxyfree completinho.
Ainda Ganhei uma Lave-in e uma máscara de tratamento para testar e contar para vocês! O Fluido Finalizador eu recomendo de olhos fechados, deixa o cabelo super soltinho após a prancha e por mais uns dias, não meleca tudo, não pesa no cabelo, tem um cheirinho maravilhoso. 

Recomendações da embalagem:

Fluído Finalizador Oxyfree é um produto multifuncional que protege os cabelos dos efeitos indesejados do sol, do secador ou da prancha térmica, sendo altamente indicado para manutenção de processos de pós-selagem e escovas em geral”


Visita ao Stand


Esse vou testar e conto para vocês!!



Qualquer dúvida, deixem  suas perguntinhas. Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário