sexta-feira, 12 de abril de 2013

O que rolou na Hair Brasil 2013



Quem me acompanha aqui no Blog, sabe que ano passado, não fui para a Hair Brasil. Mas esse ano, um anjinho me ajudou com esse “passaporte”. 

Bom, fui apenas no primeiro dia, pois é bem longinho pra mim. Não estava cheio(comparado a Beauty Fair), estava muito bom para andar e deu para aproveitar bastante os Stand´s. Visitei as seguintes marcas:
Cadiveu, Catharine Hill, Inoar, Davines, RZ Professional(babei nos pigmentos deles!), e claro o super Stand da GA.MA Italy, e entre outros.Estava tudo de bom, e participei de uma palestra com a Kah Bachini, do Blog E aí, beleza? Todos tiveram um super carinho com nós blogueiras, é um Stand, que mega valeu a pena ter visitado.

Agora um ponto negativo da feira.... A alimentação, além de ser super caro, a qualidade não condizia com o valor. Imagine, um lanchinho natural pela bagatela de R$ 14,00 !!! Me bateu uma saudade do Subway ,hahahahahaha.

Agora claro o que não pode faltar....”Fotenhaaas”
Se tiverem alguma dúvida, e eu souber responder, vou ter o maior prazer em ajudá-las.
Beijinhos... Cassinha Simão.
Stand Catharine Hill

Inoar


Kah, dando uma palestra incrível

Brinde Bapho!!! Amei.





Shampoo, eu escolhi a fragrância!

Ganhei no Sorteio!! Ueba!!!

Meu Anjinho!!!

Mega Simpática!!
Lançamento Inoar, BB Cream para os cabelos!